quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Editoras de Curitiba, do Brasil..e até do mundo..publiquem meu Livro para esse Mundial -2014???

Sou professora aposentada de Curitiba. Tive dois padrões na ativa pelo Ensino Fundamental (um no estado do Paraná, e o outro pela rede municipal de Curitiba..) Escrevi muitas obras..desde os anos 70; tidavia não pude publicar minhas obras (falta de recursos financeiros..) E, entre os meus escritos, sonho em publicar, primeiramente um livro (que escrevi a guisa de pesquisa..intitulado:"Copas do Mundo-Brasil Nelas-( de 30 ao tetra..), em versos livres, acrósticos..crônicas extraídas (pesquisa), só para se ter uma ideia..Escrevi o presente livro praticamente ao mesmo tempo..em que se dava o Mundial de 94, quando o nosso país, o Brasil, sagrou-se "Tetracampeão" do mundo! Já no ano seguinte, e ou seja, eu professora Maria Aparecida de Oliveira, criei um Concurso, á princípio, pensei realizá-lo, somente entre as duas escolas, em que eu trabalhava (uma estadual e a outra municipal..) Outrossim, ..acabou por envolver ao todo 9 escolas! Foi magnífico! O objetivo foi a ilustração do..livro aqui citado, sobre a paixão pelo futebol, e as copas..Estou enviando um vídeo (para comprovar a veracidade do que digo..e em sendo da vontade do nosso Deus, em o Nome do Senhor Jesus Cristo, quero ver meu livro "publicado" para entrar para a história das Copas do Mundo, pois acredito, que (cada aluno desse país Gigante pela própria natureza, mereça esse meu "esforço..e dos quase 1800 alunos, que participaram do Concurso em 1995, sendo escolhidos pela comitê de jurados =27 desenhos, que fazem parte da capa e encarte dessa obra..) Só para se ter uma ideia do amor e respeito, pela criatividade dos desenhos do referido Concurso, na época, "a autora do livro -Copas do Mundo- Brasil Nelas..achou por bem (encadernar todos os desenhos, que não foram escolhidos..para fazer parte de seu livro, mas pela graça de Deus, (farão parte da história desse livro..)


http://youtu.be/jnCGPRJBqJY

Nenhum comentário: